Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

Mostrando postagens com marcador Posso fazer piadas sobre coisas sérias?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Posso fazer piadas sobre coisas sérias?. Mostrar todas as postagens

03 maio 2009

4 perguntas (mais que) essenciais para se sobreviver a uma pandemia* e uma explicação rápida

- Se eu apanhar gripe das aves já ninguém me liga?
- É "démodé" apanhar a gripe das aves?
- Desde quando um upgrade equivale a uma baixa de valores (de H5N1 para H1N1)?
- Porquê a transformação das gripes numa espécie de horóscopo chinês?
* É uma anemia num panda!

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter