Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

Mostrando postagens com marcador Close-your-eyes-sit-back-and-just-let-others-inspire-you-(less-than-10-min). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Close-your-eyes-sit-back-and-just-let-others-inspire-you-(less-than-10-min). Mostrar todas as postagens

30 novembro 2009

Update

E por fim, acaba outra parte, pequena, mas sumarenta da minha vida! Os últimos 6/7 meses, foram em grande parte vividos longe de tudo e de todos, mas mais que nunca, vi muitas pessoas diferentes. Hoje fui buscar o resto das coisas e entregar a chave da minha casa de campo dos últimos 5,5 meses.
What's next?
Don't know!



Jamiroquai - Drifting Along

30 maio 2009

E agora para algo de surreal!

Lembram-se dos Police?... Não? Azar, eu lembro-me! Também me lembro que o baterista se chamava (não porque ele tenha morrido, mas porque os Police acabaram) Stewart Copeland. Até aqui tudo bem.
Então e agora se eu vos disser que o Stewart Copeland vem ao Festival Med em Loulé actuar? Já soa um bocadinho a surreal. :)
Porque surreal completo é o que ele vem actuar por cá.

La Notte Della Taranta & Stewart Copeland - Pizzica Degli Ucci

Nota: Quando digo surreal, não quero dizer mais que isso mesmo, surreal, porque até é um som muito bacano! :)

P.S.: O Festival Med está armado aos cucos, com um belo cartaz este ano. Estou tentado a ir lá umas 4 ou 5 noites, nem sei o que faça. Bajofondo Tangoclub, Orquestra Buena Vista Social Club ®, Raspect, Ojos de Brujo e agora La Notte Della Taranta & Stewart Copeland, socorro... :s :)

26 maio 2009

Ao que parece

estes senhores vêm a Sines no dia 25 de Julho! I'll try to be there.
Queirós, obrigado!

Bibi Tanga & Le Professeur Inlassable - It's The Earth That Moves

27 abril 2009

O meu mais recente vício

Leon Ware, Carleen Anderson & Michael Franti - Why I Came To California

06 fevereiro 2009

"We won't take so long to come back, thank you very much!"

Foi o que ele disse.
Disse e pelo que parece vai cumprir.
Dave Matthews Band regressa a Portugal em Julho, mais especificamente no dia 11, no Optimus Alive.
E vai ser tão bom.
Melhor, só o primeiro concerto deles cá. Mas isso foi outra história.
Desta vez vai ser em moldes diferentes, mas não menos mágicos.
And again, I'll be there. Eu e os 18000 dessa vez, quase de certeza, mais uns que não foram, mais uns amigos e ainda mais uns que irão para ouvir outras coisas
(essas pessoas estranhas). :p
Assim sendo vamos ser muitos mais e fazer outra grande festa, com música a servir de pano de fundo.
Deixo-vos com a promessa a ser feita. É nos primeiros 10 segundos.
And life smiles again to all the people who loves music.

Dave Matthews Band - Gravedigger

16 janeiro 2009

Continuam os videos!! :)

Johnny Osbourne - We Need Love

Ou a única coisa que posso postar, quando a criatividade está em níveis baixos! Yet good music can't stop!

10 outubro 2008

Se calhar

Eagle Eye Cherry - Desireless

hoje estou assim... se calhar não, tenho a certeza! Acho que vou dormir a ver se passa. :)

28 setembro 2008

Because they left (III)

Pink Floyd - The Great Gig In The Sky

but their music will always be around.

15 setembro 2008

28 agosto 2008

Para quem já não pode mais com videos

Us3 - Tukka Yoot's Riddim

Aqui fica uma foto com outro som destes senhores que apenas são conhecidos por uma cover (com uns 15 anos e espectacular, por sinal). Podia escolher outra também muito "easy listener", mas não encontrei nesse pequenissímo mundo que é o youtube. :)

26 agosto 2008

Pelo meio recordam-se outros tempos.

Novos Baianos - Brasil Pandeiro

Meus e de outros. Vou recordando uma, cada vez mais pequena (em termos estatisticos, unicamente), parte da minha vida através de um vídeo/banda/música, que não me recordo da altura em que me recordo por lá. :)

25 agosto 2008

Because they left (II)

Dave Matthews Band - Spoon (Leroi Moore Solo)

but their music will always be around.

23 agosto 2008

And we're back (with music)

Jamie Lidell - Multiply

Oh si cariño, estamos de volta! E tanto me preenche a mente! Vai ser bonito, vai! Vai ser Espectacular. Não se não for Espectacular, será... Interessante! :)

Sobre música queria escrever mais, mas não posso agora que tenho de ir às compras. Não dessas, tirem já o cavalinho da chuva, que eu não sou desses. Compras de comida, estas têm de ser. (encolhi os ombros quando escrevi isto) :)

Beijos e abraços, deste que costuma escrever (escrever?? Ah, Ah, Ah! Que piada!) por estas bandas. :)

25 junho 2008

Banda sonora para hoje,

Desert Sessions - I Wanna Make It Wit Chu

assim toda para o sex... sensual, mas também é isso que se quer, não??

Tenham um bom dia e se me fazem o favor e também a vocês (mas mais a mim), sejam todos, mas TODOS mesmo, felizes. Muito!

19 junho 2008

Não sei

se é lua cheia ou não, mas a mim parece-me cheia o suficiente para eu ter reparado nela hoje. Tá brutal.
Houve mais gente que reparou, só que foi há um tempinho mais atrás.

The Waterboys - The Whole Of The Moon

15 maio 2008

09 setembro 2007

Uma bela cover

Ben Harper - Strawberry Fields Forever

Tinha por aqui perdida no pc e hoje, sem querer, dei com ela!

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter