Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

06 fevereiro 2009

"We won't take so long to come back, thank you very much!"

Foi o que ele disse.
Disse e pelo que parece vai cumprir.
Dave Matthews Band regressa a Portugal em Julho, mais especificamente no dia 11, no Optimus Alive.
E vai ser tão bom.
Melhor, só o primeiro concerto deles cá. Mas isso foi outra história.
Desta vez vai ser em moldes diferentes, mas não menos mágicos.
And again, I'll be there. Eu e os 18000 dessa vez, quase de certeza, mais uns que não foram, mais uns amigos e ainda mais uns que irão para ouvir outras coisas
(essas pessoas estranhas). :p
Assim sendo vamos ser muitos mais e fazer outra grande festa, com música a servir de pano de fundo.
Deixo-vos com a promessa a ser feita. É nos primeiros 10 segundos.
And life smiles again to all the people who loves music.

Dave Matthews Band - Gravedigger

3 comentários:

Maria Inês disse...

I'll be there!!!!
Desta vez não falho...

ineXpress disse...

Eu lá estarei again!!!!

moonlover disse...

eh eh eh bem que a minha sobrinha Carla, me avisou que conhecia mais um dmb fan ;^)
boa escolha para o homenagear!
Gravedigger é fantástico.

Eu vou pela primeira vez dia 11 Julho, já tenho o bilhete desde os primeiros dias que apareceram a venda ;^) ah e , vou tentar estar na primeira fila, LOL

see u there,
moon

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter