Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

02 junho 2007

O resumo de uma noite que não esquecerei!

Sonhei acordado durante 3 horas, eu e 17000 pessoas sonhámos todas o mesmo sonho. Foi um concerto como nunca vi, mas agora posso dizer que já vi e que estive lá.

Há 8 anos que esperava por este momento, mas não era o único e isso notou-se no público. Incansável, delirante, completamente feliz desde o primeiro momento. A entrada de Dave Matthews Band foi a certeza de que se iria concretizar o sonho. Foi a libertação de uma euforia acumulada durante anos, que surpreendeu tudo e todos, até mesmo os elementos da banda que certamente estariam à espera de algo em grande, mas não tão em grande como foi. Foram facilmente conquistados e "a custo" lá começaram.

Setlist:

Everyday

Dreamgirl

Crash Into Me

Hunger For The Great Light

Louisiana Bayou 2

When The World Ends

Grey Street

The Idea Of You 2

So Much To Say 2

Too Much 2

Sister 2

Lie In Our Graves 2 3 4 OU Lie In Our Graves 2 3

#41 2 3 OU #41 2

American Baby Intro 2

Two Step 2 3(até aos 50'') 4

Ants Marching 2 3

1º Encore:

Gravedigger 2(para ouvir até começar a Jimi Thing)

Jimi Thing 2

Stay

2º Encore:

Don't Drink the Water 2

Pantala Naga Pampa

Rapunzel

Aqui fica um resumo do que foi mais intensivamente descrito e posto em cima.

A primeira parte do concerto ficou a cargo de The Nightwatchman, vulgo Tom Morello, também encontrei um video por aí e por coicidência, estava eu a entrar no pavilhão quando estava ele a tocar a Guerrilla Radio. :)

Só acabei este post agora, porque só agora acalmou a postagem de videos e também só agora tive a paciência de os ver todos com calma. Não estava à espera que desse para ter o concerto quase todo, mas deu. :)

Obrigado a todos que tornaram esta noite e este post possíveis! O pessoal que lá esteve, o que não esteve, o que filmou, colocou os videos online e eu meti aqui, o que filmou, colocou online e eu não meti aqui, o que filmou e não colocou online e o que não filmou (eu incluo-me nestes últimos)! Isto é para mim e para vocês.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter