Há 8 anos que esperava por este momento, mas não era o único e isso notou-se no público. Incansável, delirante, completamente feliz desde o primeiro momento. A entrada de Dave Matthews Band foi a certeza de que se iria concretizar o sonho. Foi a libertação de uma euforia acumulada durante anos, que surpreendeu tudo e todos, até mesmo os elementos da banda que certamente estariam à espera de algo em grande, mas não tão em grande como foi. Foram facilmente conquistados e "a custo" lá começaram.
Setlist:
Dreamgirl
Lie In Our Graves 2 3 4 OU Lie In Our Graves 2 3
1º Encore:
Gravedigger 2(para ouvir até começar a Jimi Thing)
2º Encore:
Aqui fica um resumo do que foi mais intensivamente descrito e posto em cima.
A primeira parte do concerto ficou a cargo de The Nightwatchman, vulgo Tom Morello, também encontrei um video por aí e por coicidência, estava eu a entrar no pavilhão quando estava ele a tocar a Guerrilla Radio. :)
Só acabei este post agora, porque só agora acalmou a postagem de videos e também só agora tive a paciência de os ver todos com calma. Não estava à espera que desse para ter o concerto quase todo, mas deu. :)
Obrigado a todos que tornaram esta noite e este post possíveis! O pessoal que lá esteve, o que não esteve, o que filmou, colocou os videos online e eu meti aqui, o que filmou, colocou online e eu não meti aqui, o que filmou e não colocou online e o que não filmou (eu incluo-me nestes últimos)! Isto é para mim e para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário