Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

12 junho 2007

O porquê da pausa


É coisa para me dar uma atrite nos dedos, nos de fazer um gesto feio que é com os que eu escrevo, isto porque eu sou daqueles que não consegue ter as mãos a cobrir o teclado e ter teclas definidas para cada dedo e nem pensar sequer na hipótese de escrever a olhar para o monitor!

Eu sou daqueles que tem de ir vendo em que teclas carrega e vou escrevendo a linha no meu pensamento, só depois é que vejo se está tudo certo no monitor.

Já para escrever mais depressa só tenho uma solução, mexer as mãos mais rápido para que os dedos de fazer o gesto feio cheguem mais depressa à tecla seguinte, por isso é coisa para dar muito trabalho e cansar um gajo, principamente do braço direito, que é o que tem maior amplitude de movimento. O dedo de fazer o gesto obsceno direito vai desde a linha (na vertical) composta pelo F2, 3, E, D, C até à ponta direita do teclado. O dedo de fazer o gesto obsceno esquerdo (esse doido) percorre todo o resto de teclado que sobra, que é muito, mas às vezes sente-se confiante e é capaz de ir até um F ou talvez um T, num dia de sol, ou de chuva, ou num dia qualquer sem que o clima interfira na sua vontade. Obviamente que estes limites são aplicados em teclados QWERTY, senão eu seria um maluquinho e isso eu não sou... Errrrrrr, só às vezes.

E aqueles teclados estragados que inventaram à uns anos (em que metade do teclado está dum lado e a outra metade do outro), isso cheira-me a coisa para profissionais ou então não sei.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter