Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

23 maio 2007

A passos largos

E eis que ao fim de uma muito lllllllllloooooooooonnnnnnnnnnggggggggggaaaaaaaaaa espera, porque é a primeira vez que vêm a Portugal e provavelmente a segunda que vêm à Europa desde que os descobri em 1998 (por este facto, um agradecimento especial a ti), se aproxima a passos largos o (provavelmente) concerto do ano e eu vou lá estar!!!
Para quem não conhece ou quem conhece e não vai estar lá, aqui fica um cheirinho do que perderão. Aos outros que possam se sentir conquistados com este cheirinho, vão à cata de bilhetes que ainda os há e não se arrependerão. Vai ser uma noite mágica. Vou-me sentir quase em casa com tanta gente conhecida que lá vai estar (só podem ser boas pessoas, portanto). :)
Sobre o cheirinho, posso dizer que a música se chama Two Step, apresentada ao vivo no Central Park em New York perante 100000 pessoas. A banda essa, chama-se Dave Matthews Band. :)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter