Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

30 janeiro 2007

Ai, vontadinha...

Ando com vontade de viajar. Já tenho saudades! Quero voltar a conhecer coisas novas, interessar-me por algo novo e sobretudo sonhar sobre vivências em novos lugares, mas acordado. Gosto quando viajo, gosto de conhecer novas maneiras de viver, de estar, de ser feliz e eu sou muito feliz quando viajo.
No entanto quando viajo, tenho (infelizmente) de regressar, mas não me importo, pois como diz o Luiz Fernando Veríssimo: "Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias". E é verdade! :)
Pronto, então se calhar vou ali ao Patacão e já volto. Ai, vida...

Um comentário:

Unknown disse...

Então dá um "XCAPE" com a CP no Intra-rail: http://www.cp.pt/

Boa viagem! ;)

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter