Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

23 janeiro 2007

Pronto, já tenho um blog e agora??

As terças-feiras à noite, são os "dias" de bola com a malta, mas desta vez não posso ir, porque às vezes pessoas como eu, que não têm pés para a bola, aleijam-se e a semana passada calhou-me a "fava" e ainda não consigo correr esta semana. Assim aproveito para ir descobrindo mais um bocadinho dos segredos de se ter um blog. :)
E agora? De momento só me passa pela cabeça que às vezes se calhar sou um bocadinho parvo (sim, só às vezes e sim, só um bocadinho), então não é que fui fazer um blog quando já não tenho internet em casa? Fui. Porquê? Não faço ideia, mas posso discorrer um bocadinho sobre isso. :)
Nunca fui uma pessoa muito dada à escrita, se bem que das poucas vezes que me obriguei a escrever "coisas soltas" gostei. Este motivo, adicionado ao facto de já não ter televisão em casa terão sido suficientes para me empurrarem para um blog.
Uma das coisas que descobri sem televisão é que ganhei muito tempo e que estou a tentar torná-lo minimamente útil, assim decidi investir tempo e esforço em algo que me puxasse pela cabeça.
- Ler: voltei a ler e bem mais do que lia;
- Ouvir música: não ouço nem mais nem menos, sempre ouvi muita música (correcção: sou capaz de andar a ouvir um bocadinho mais);
- Escrever: a ver vamos no que isto vai dar;
- Estudar: pronto ok, admito também ando a estudar mais;
- Pensar: sempre pensei muito e várias vezes achava que pensava demais, mas cada dia que passa descubro que gosto muito quando estou entretido com os meus pensamentos (a grande maioria deles, parvoeira);
- Mais umas tantas coisas que não interessam muito para aqui.

Pronto, acho que já expliquei, se calhar demais, o porquê deste blog, por isso e por agora já chega antes que me farte disto. Certamente terei muitos outros dias para vir para aqui, escrever coisas que me passam pela cabeça... ;)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter