Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

02 fevereiro 2007

Já não sou PARVO!!!

Nos tempos mais recentes, por várias vezes me questionaram do porquê de eu fumar, ao que eu punha a minha melhor cara, que ao mesmo tempo é a minha pior cara e também a única que tenho, e encolhendo os ombros dava a que acho ser a única resposta possível e minimamente coerente para tal pergunta: "Porque sou parvo!"
Assim e depois de algum esforço, hoje venho aqui gritar a plenos pulmões que deixei de ser parvo, depois de ontem já não ter fumado! Agora seguem-se os dois piores dias, o nº2 e o nº3, respectivamente. Depois disso, tudo é fácil! :)
Ok, um dia já está, agora para cumprir o objectivo, só me falta o resto da vida! :)

Um comentário:

piffadix disse...

puto, mm que deixes de fumar, vais continuar a ser parvo. muito parvo.

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter