Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

27 fevereiro 2007

Sonho

Gosto de pensar em ti, apesar de sentir que estamos diferentes, bem diferentes de outros tempos. Tempos em que me fizeste descobrir, reformular e sobretudo disfrutar sentimentos. Em cada momento que estivemos juntos, eu disfrutava os sentimentos que me atravessavam e sentia-me à vontade para o fazer sem reservas, pois sabia que quando ali estavas só me podias proporcionar bons sentimentos. Nem sequer era necessário fazeres/dizeres o que fosse, bastava a tua presença para que eu me tornasse um ponto de confluêcia de sentimentos bons. Não me avisaste, nem me preparaste para tal, mas chegaste e contigo trouxeste só sentimentos bons e eu vivi num sonho. Hoje posso dizer que já vivi inconsciente conscientemente e a culpa foi tua.
Para ti, o meu sincero obrigado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter