Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

04 março 2007

Olhos fechados

Olhei-te nos olhos e vi mundos novos cheios de maravilhas como nunca antes tinha visto. Deixei-me ficar, tentando a todo o custo não me mexer um milímetro que fosse para não alterar o equilíbrio que ali se tinha criado e que tão belas maravilhas tinha produzido e tanto me fascinavam. Quanto mais te olhava nos olhos, mais fascinado ficava com a simplicidade das maravilhas que admirava. Perguntava-me como era possível a existência de tais mundos e sentia-me único por saber que existiam.
Não sei se estavas consciente do que eu via nos olhos ou se tudo o que via tinha sido por um simples acaso, sem que tu soubesses. Nem sequer tive tempo para perguntar, simplesmente fechaste os olhos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter