Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

21 março 2007

Promessas

Tenho saudades tuas, até porque foram muitos momentos bons e que gosto de recordar, é só pena que tu já não existas. Transformaste-te numa pessoa que desconheço por completo e da qual apenas reconheço o nome e as feições. Não te conheço e fico triste com isso, pois foste um bocado muito bom da minha vida, mas cada vez mais me mentalizo que foste só isso mesmo.
Apesar de por vezes (raras) tentares o nosso reencontro, a única coisa que fizeste foram promessas, todas elas deixadas por cumprir. Admito que sempre acreditei que cumpririas todas e admito até que acredito, que quando fazes tais promessas é com boa intenção, mas não é ao acaso que se diz que “de boas intenções está o mundo cheio”.
Por vezes, tento esquecer o que se passou e tento recordar como éramos, mas logo vens tu com uma nova remessa de promessas e avivas-me a memória, hoje não foi excepção. Uma promessa de um local e data inalteráveis, para nos reencontrarmos, disseste tu. Até pode ser, mas apenas te prometo que não estarei lá.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter