Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

16 abril 2007

Gostei!


Um comentário:

Anônimo disse...

Easy rider e love bug????? Ora portanto, és fácil de montar e um insecto do amor... hummm... és, nem mais, um insecto do amor fácil de montar! e o que será isto de insecto do amor? Ouvi dizer que há por aí uns que comem a macheza depois de acasalar... mas se tu és fácil de montar também não vais cometer uma sacanice dessas, ora lá ver! mais vale seres fácil de montar para comeres, mas não no fim, claro. é melhor no durante. Bom! isto já se está a baralhar. E eu nem sequer entrei no "Conquistador" (ah! como me lembrei agora dos Da Vinci)nem no "De volta ao básico" (de volta?? whatever..).
P.S: os passaportes excitam-te??? este teste está-me a dar largas á imaginação!

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter