Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

07 maio 2007

Objectivo: Paradise

Não há nada como um passeio pelas ruas de Lisboa num Domingo à tarde. Tudo se passa calmamente. Limpa-se a cabeça e definem-se objectivos. Foi assim o meu Domingo. Novidades? Só que já defini o meu objectivo que passa pelo Paraíso. :) Melhor que ser feliz? Ser feliz no Paraíso!
Isto foi o resumo assim por alto, agora mais especificamente, andei a passear pelas ruas de Lisboa, por lugares onde passeava nalguns fins-de-semana da minha infância. Alguns já não existem, outros tiveram a sua existência completamente transfigurada e outros estão lá ainda. E passa-se lá tão bem o tempo, já no fim do passeio, é como a meta no fim de uma corrida. Passeia-se, passeia-se e no fim do passeio existe a paragem obrigatória. :) Está diferente, é certo, mas o espaço continua igual ao de sempre.
Pelo meio do passeio há a descoberta de novas (para mim) lojinhas com todos os seus itens que não interessam à grande maioria das pessoas, mas que me interessam (e muito) a mim.
"Isn't a smoking section in a restaurant like having a peeing section in a swiming pool?"
Gosto de passear por Lisboa e bem estava a precisar deste passeio! Um mimo.
E tudo se torna mais claro para mim, o sol brilha e já brilhava, eu apenas insistia em ter os olhos fechados. :)
P.S.: Texto editado, porque ainda há pouco não tive muito tempo para o escrever, mas tinha deixado o resumo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Percebes agora porque te digo que tens que vir para cá? Tens que vir... Faz-me falta a tua mão nos dias que correm... Saudades que me arranques sorrisos.....

Azzrael disse...

Com que então o menino tem passeado por Lisboa!! E a ver se vocemeçê deu sinais de vida para irmos beber um cafezinho com a malta!??!
Bom, para mim os passeios por Lisboa não são tão especiais... simplesmente saturam-me. Pelo menos pela Baixa... Agradam-me sim os passeios pelos lados de Sintra e Mafra.. Só tenho pena de não ter tempo para os fazer mais vezes! beijinhos***

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter