Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

22 julho 2007

Complexo narcisista

Há uns dias, ali num sítio (Ponto A) alguém decidiu levar-me "emprestadado" o espelho retrovisor esquerdo e mudar a cor do meu veículo ao longo de uma linha (vulgo risco) desde a traseira até ao vidro do mesmo lado, sem me avisar. Óbvio que fiquei chateado, amplificado pela parte do não avisar.
O problema maior nesta questão, foi o conduzir. Como é que eu consigo conduzir só com dois espelhos? Não consigo! Aliás, consigo, mas apenas o mínimo essencial (do Ponto A até ao Ponto B (casa) e do Ponto B até ao Ponto C (onde pus um novo espelho)), unica e exclusivamente. É que a falta de um espelho torna a condução muito mais perigosa, incluindo a minha. Fico bastante mais desconcentrado só com dois espelhos virados para mim.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter