Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

04 julho 2007

Só uma recomendação:


Depois de sofrer a bom sofrer hoje com aproximadamente 34.000.000 ºC (posso estar a falhar um bocadinho, mas foi um palpite por baixo), acho que ainda conseguimos melhorar a fasquia e pô-la mais alta... para sempre! Sim, para SEMPRE!! Ou então não é para sempre, mas é para bué de muito tempo, que assim como assim já será mais do que o para sempre para mim.
Eu, pessoalmente não ia curtir assim muito da coisa, geralmente acho que vocês também não iriam curtir assim muito. Menos ainda iriam curtir os próximos.
Seja como for, pensem bem em todas as pequenas coisas que fazem e o que podem fazer para as melhorar. São pequenas acções do dia-a-dia e que não custam nada. Siga lá ajudar a malta a curtir um bocadinho mais de fresco, que isto do EXTREMAMENTE MUITO calor é giro e tal, mas tem que se lhe diga. Mesmo muito que se lhe diga.
Por exemplo, não fiquem a pensar que os anúncios que aí aparecem são só para serem giros e educativos só para os outros. Aquilo tem um sentido e é para ver se a malta ajuda.
Mesmo os que já fazem cenas boas, considerem um desafio e não se sintam satisfeitos em ajudar e ajudem mais um bocadinho. A criatividade neste domínio faz maravilhas. Neste e em todos os outros. A criatividade é uma dádiva maravilhosa, por isso vá, vamos todos pô-la a funcionar para ajudar a isto ir ao sítio.
Ou por outro lado podemos esquecer o que disse atrás e tentar bater os records todos que existirem e que não existam de temperatura. Deixo ao critério de cada um.
E até há mais uns tantos problemas, mas esses são pequeninos. Por exemplo, este planeta ficar com muito mais vistas destas, só água...

Um comentário:

Anônimo disse...

E deixares aqui uns conselhos, já que és do Ambiente e tal? Não? Era nice. Assim não havia aquela do: "eh pa, eu até fazia, mas a malta não explica!!".

Bom, fica a sugestão.

P.S.: Amor da minha vida, escreve-se crIatividade e não crEatividade... Só porque eu gosto que tu sejas assim lavadinho nas palavras que escreves :)

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter