Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

21 agosto 2007

"I wish you had wings to fly"

Desejaram-me isso hoje! Ou não era para mim, mas eu finjo que sim! :)
I wish that too. All the time I wish I had wings. It would be so damn cool!
Mesmo assim continuo a não precisar, basta-me fechar os olhos para começar a voar! Voo com a imaginação, desligo-me do corpo e voo pelas minhas lembranças, voo pelo que imagino... e imagino tanto.
No entanto gostava de ter asas para voar da outra maneira, seria um poder de libertação maravilhoso, sentir-me sem condicionantes a aproveitar a terceira coordenada que a vida tem. Mais que um pequeno luxo, uma pequena aberração. Eu, como sou hoje em dia, com asas, não seria eu ter um luxo, seria eu ser uma aberração. Aposto que não me chateava e muita gente também não se chatearia! :)

P.S.: Caso sejam cegos ou jebras (quer dizer, se forem cegos também não conseguem ler isto, o que torna tudo um bocadinho mais chato, por isso voltem atrás e com uma daquelas fitas que apagam texto, apaguem o "cegos" que assim fico-me só e definitivamente pelo "jebras") e não tenham reparado, repeti a foto do post anterior. A explicação é simples, para dar um toque surreal a isto e como até curto repetir-me às vezes achei que esta ficava bem aqui, também.

P.S.S.: Depois de uns momentos de experiência com este post, também descobri que se rodarem a roda do rato muitas vezes e muito depressa para cima e para baixo, esta senhora deita a língua de fora. Ou então não!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter