Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

02 outubro 2007

Gota de água

Gota de água, não de um oceano, não de água da chuva. Uma simples gota de água que fez transbordar o meu copo. É isto que foste/és para mim.
Estás a meio caminho de deixares uma marca que mude um pouco este mundo em que vivemos e já num outro mundo deixaste a tua marca, no meu. Não foste só tu que deixaste marcas neste meu mundo, mas foste tu que fizeste com que esse meu mundo mudasse.
Voltei a passar por todas as mesmas fases que tinha prometido a mim mesmo não voltar a passar e que te tinha dado certezas que não passaria. Alegrias, tristezas, … contigo (quer soubesses ou não) voltei a experimentar todas as sensações boas e menos boas que se podem sentir nestes momentos e pelas quais já tinha passado inumeráveis vezes, não nego, mas desta vez aprendi e mudei.
Penso já te ter agradecido pelo caminho. No entanto, fica aqui um agradecimento final, agora, que finalmente tudo se acabou e que me apercebo disso na sua totalidade. Já não tenho mais regresso ao que fui, pelo menos por agora. Vou aproveitar esta nova vida que conheço, o máximo que conseguir.
Um sincero obrigado é o que te digo aqui e voltarei a repetir quando me cruzar contigo por aí. Provavelmente não compreenderás, mas eu compreendo e para mim isso basta.

2 comentários:

Anônimo disse...

eh lá..
"nem tudo o que enfrentamos pode ser mudado. Mas nada pode ser mudado enquanto nao for enfrentado."
parece-me q foi por ai.. e foi bem. bjs.

Anônimo disse...

freak

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter