Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

22 outubro 2007

Rumores

Acredito no que vejo e cada momento que passa acredito em mais coisas. Hoje fizeram-me acreditar em algo, porque vi. O que não vejo não consigo acreditar.
Há coisas que sou suposto acreditar, mas até as ver não passam de rumores. Tenho uma lista tão longa de rumores a precisar de confirmação.
"O gajo flipou de vez", pensam vocês, ao que eu respondo com orgulho: "Sim, para mim a Torre Eiffel é um rumor!". Claro que tenho uma vontadinha louca de saber se existe ou não, e irei saber... um dia.

P.S.: Isto tudo para dizer que me apetecia escrever aqui, mas a inspiração não anda muito por estes lados, como facilmente podem comprovar. No entanto é verdade o que digo! ;)

P.S.S.: Obrigado

P.S.S.S.: Desta vez a foto é de fácil associação, por isso não estranhem muito. Foi roubada de algures da internet, de um sítio que não me lembro agora.

P.S.S.S.S.: Chega de P.S.'s, senão fico nisto o dia todo e tenho mais que fazer, apesar de não parecer. :)

Um comentário:

Little Tomato disse...

já tou a perceber o "caramel & NUTS" eheh
mas olha q esse rumor da torre eifel... já o confirmei, é verdade! podes acreditar em mais esta ;-)

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter