Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

19 dezembro 2007

Mundo de Mundos

O meu Mundo é feito de vários Mundos, sempre diferentes e sempre iguais. Gosto de todos esses "meus" Mundos, fazem-me feliz, permitem-me manter a minha pseudo-sanidade, ao mesmo tempo que ainda me conseguem surpreender, ensinar coisas novas e darem vontade de conhecer melhor esses "meus" Mundos.

Nunca fui de misturar Mundos "meus", não por egoísmo meu, de querer ser feliz individualmente, mas mais por protecção desses "meus" Mundos. Life can't be always as we like. No entanto das poucas vezes em que tenho misturado Mundos, tudo tem corrido bem, tendo chegado a descobrir mundos muito compatíveis e que facilmente tornam esses momentos de mistura bastante mais intensos em boa disposição. São os mundos miscíveis, portanto!

Há casos em que os mundos são imiscíveis e tudo se torna bastante complicado. Fico triste por existirem Mundos imiscíveis, mas não posso viver na utopia de que todos são miscíveis. Sou ingénuo, mas não tanto.
O que é certo é que gosto muito de todos os "meus" Mundos e com todos me sinto feliz.

P.S.: Para os interessados em saber das poucas misturas que faço nos meus mundos, aí fica a razão, medo que sejam imiscíveis!

P.S.S.: Quem faz anos hoje, quem é??? É o Peter! Grande abraço e parabéns "Bro"!

P.S.S.S.: Isto diz que foi dia 19, mas na realidade é dia 20!!

Um comentário:

Ana Fonseca disse...

Eu, só por mim, devo ser um mundo... lol certo ou errado? eu sou um mundo! brutal! mas gostei da mistura... uma mais que outra mas a k gostei, gostei muito! Ah... é verdade... PaRaBéNs ( acho que ainda não tos tinha dado hoje! LOL)

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter