Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

02 janeiro 2008

Dica, mas não é da semana

O que fazer se o pc, fixo neste caso, não liga e apita como se estivesse a fazer marcha atrás?
1 - Desligar todos os cabos;
2 - Abrir a caixa;
3 - Aspirar com muito jeitinho e cuidado as toneladas de pó e cenas dessas más e pequenas que se entranham em qualquer lado e que se acumulam por lá (principalmente nas ventoinhas e tudo o que é entrada e saida de ar) e pronto;
4 - Fechar a caixa;
5 - Voltar a ligar tudo.
Não funciona? Já não é problema meu. O meu funciona!! :)
P.S.: É o que dá fazer a festa cedo demais! Afinal a época do "Obrigado e igualmente!" ainda não tinha acabado, faltava o regresso à terra onde se vive e ainda falta o regresso de todas as outras pessoas.

Um comentário:

ineXpress disse...

Passei pa te dar 1 beijo!gostei muito de te ver no natal, às vezes tenho pena de não te ver mais vezes... mas às vezes até é bom pq sempre que te vejo apetece-me abraçar-te com muita força!!!
Beijito!!!
Inês

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter