Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

09 janeiro 2008

Um tema sensível

Não há volta a dar, é mesmo assim e não vale a pena!
Só sei jogar à baliza assim, tanto faço defesas daquelas que dão prazer e orgulho, como "encasino" (não, não existe, fui verificar, no entanto não sei se é com "s" ou com "z" :) ) naquelas, por vezes com brutalidade de parvoíce, jogadas e que ainda assim dão prazer e orgulho, mas neste caso estranho e diferente, respectivamente. É um dos motivos que me leva a gostar cada vez mais jogar à frente. Outro é a magia. Outro ainda é o chão e a bola, que às vezes são mais duro e dura que eu e... doem! Há logo um pensamento que vem sempre associado a este anterior da dureza e que diz o seguinte: "Um forte aplauso, "Hurras" e muito mais coisas dessas e de outras, giras, boas e úteis a quem inventou a bela da "Coquilha"!" É que se não foste este objecto mágico, eu teria passado por muito mais sofrimento para além da simples, mas complexa tremura interior que sinto, quando sei (e às vezes nem sequer sei, porque não dá para me aperceber) que quer eu queira, quer não, vou defender Aquele Remate com Aquelas Partes, desde que tenho a minha "Coquilha".
Isto tudo para dizer que perdemos por 3 a 2 e sim, mais uma vez me sinto orgulhoso 2 vezes.

P.S.: O que queria mesmo dizer é que estou contente por "a bola" ter voltado, depois de uma paragem mais longa por motivos chatos.

P.S.S.: Essa cena de elásticos que está na foto é muito gira, mas estraga-se e parte-se quase logo, além de que dá azo a toda uma outra experiência de horror, que é ir saindo do lugar em que deve estar e quando se vai defender Aquele Remate com Aquelas Partes, há direito a tomate trlhado e daqui ao vómito é um galgar de fases, que uma pessoa nem se apercebe! O truque está em usar dois pares de cuecas e a cena dura que está dentro dessa cena de elásticos, entre ambas, mas à frente obviamente, que atrás é capaz de dar cabo do cóccix durante uma queda pior calculada, mas esta já deixo para alguém experimentar, que eu passo!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter