Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

14 fevereiro 2008

Bummer!

Epá, reparei agora que o Luís Filipe já não calça a titular no Benfica! Pena, assim ficam bastante mais reduzidas as minhas possibilidades de lá jogar! :s

No entanto, não pensem que por causa disso vou começar a facilitar à terça-feira! Estou quase tentado a dizer que o que se passou nesta terça será o limite mínimo de agora em diante, mas não digo, porque sou consciente... às vezes! :)

(E pronto, agora fiquei com pica para escrever uma beca aqui, a ver no que isto dá!)

Já vi o trailer do regresso do "Tantanrantan tantanran, tantanrantan tantaram tantan" (podia continuar aqui a escrever a letra, porque consigo e até ia sair bem, mas se calhar era uma beca seca), vulgo Indiana Jones, é o "Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull" - Mais info! Yeah, baby! It's coming back!

Raiders of Lost Ark - Mais info

Indiana Jones and the Temple of Doom - Mais info

Indiana Jones and the Last Crusade - Mais info

E de repente bateu a nostalgia de quando era puto e via estes 3 filmes vezes sem conta e curtia sempre muito! Bem fixe! :) Era isso e o "Música no coração"... e o "Goonies"... e ouvia o "Tá lá! "É do Inimigo?"" (não há esta, mas há o lado B, o "Concerto de Violino", que também sei praticamente de cor) do Raúl Solnado, num daqueles singles em vinil... e o videoclip dos Jefferson Airplane (ou Jefferson Starship, ou Starship, ou até mesmo Jefferson Starship - The Next Generation (uuuuuhhhhh, medo!), olhem, escolham um! Que não me vou por aqui a discutir isto, que esta sim, é uma daquelas discussões que dá em nada*) o "Nothing's gonna stop us now", se bem que isto era em casa da Muñeca e isso são histórias para um outro lugar**. ;)

Por falar nisso, acho que vou dedicar-lhe mais um bocadinho de tempo, que estou a gostar. :)

Beijos e abraços, mas na esperança que venham mais gajas aqui do que gajos, que assim eram mais beijos do que abraços! :)

*Reparem como eu não cai no erro de dizer: "é uma daquelas discussões que não dá em nada", logo dava em tudo e aí era uma grande chatice. :)

**Publicidade gratuita, tão fixe! :)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter