Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

20 março 2008

Epá, tava aqui a pensar

que se calhar até me apetece escrever qualquer coisa, até porque estou extremamente cansado, o que por um lado facilita muito a estupidez a fluir, mas enfim... cá vai:
- Hoje vi um arco-iris.
- "UAU!" - dizem vocês com cara entre o entusiasmado e o aparvalhado, mas alto, assim tipo grito, que é para eu conseguir ouvir e fazer uma estimativa de quem lê blog e a que horas ou se fui que já aqui vim umas 4600 vezes.
- Se bem que este tinha uma característica como nunca tive oportunidade de experienciar.
- "Tinha 7 cores!" - diz alguém lá ao fundo.
- Não, não tinha... err... quer dizer tinha, mas pel...
- "PALHAÇO!" - diz a mesma pessoa e abandona esta página.
- Ok, em frente. Pela primeira vez, se eu quissesse podia chegar ao lugar onde o arco-iris chegava ao chão, porque estava ali mesmo ao lado e não a quilómetros de distância. Pela primeira vez poderia ir buscar o caldeirão (pote) de ouro que os duendes guardam nas oliveiras que estão nas pontas dos arco-iris. :)
OBVIAMENTE não pude, porque a ponta do arco-iris estava no meio daquela zona do rio Arade, mais ou menos antes da foz, que às vezes parece um bocado de ria e obviamente em cima de uma ilha de lodo. Como não vi nenhuma oliveira, nem nada que se parecesse com uma árvore (não fosse eu estar enganado no tipo de árvore), encolhi os ombros e continuei caminho.
E pronto, para hoje era só isto que queria dizer... o que seria igual a eu não ter escrito at all, mas enfim.
Vou dormir.
E tenho dito.

2 comentários:

L disse...

Melinho, só para dizer que eu até venho cá ler as tuas coisinhas (atente-se que o diminutivo não tem sentido pejorativo).

se também quiseres ler coisinhas:

http://www.notcomitted.blogspot.com

Sónia "Toica"

StormInTheMorningLight disse...

Cá para mim Melinho que ai há aquilo a que se costuma chamar passarinho verde, ou lobo mau, ou gato sem rabo, ou amor ou mesmo tesão e não será tudo a mesma coisa? eheh e tenho ainda mais uma coisa parva para dizer, e tens ido aos treinos para 2018?? Olha que eu não ando a faltar!!!!!! ah ah ah ah ah ah lol :) beijinhos fofos amigo melo ;)

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter