Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

16 abril 2008

Some changes

- Formato original.......................................................................CHECK
- Cores diferentes (sim, que o branco, apesar de parecer estranho à primeira vista, segundo consta tem uma brutalidade de cores lá dentro, é um egoísta, é o que é!!) :).................................................................................CHECK
- Links e cenas com utilidade duvidosa....................................falta CHECKAR
- Textos com informação útil e jeitosa..................................nunca CHECKOU
- Fotos estranhas com uma cena escrita lá dentro (que é para eu não ir preso)....................................................................às vezes até CHECKA
Pronto, foi um reality check. :)
P.S.: Não confundir check com nheco (mas que soa a nhec), que isso são coisas completamente diferentes e até já ouvi dizer que é possível fazer auto-nhecos (com a nova cena da ortografia, não sei se o hífen se mantém neste caso, mas sinceramente também não acho que estivesse previsto que alguém um dia se desse ao trabalho de escrever auto-nheco, mas enfim, até posso estar enganado que malucos não faltam aí a passear pela realidade) e auto-checks ia dizer que não seria possível, mas agora que penso nisso, dou-lhe pelo menos o chamado vazio legal (pode ser que sim, pode ser que não). :)
P.S.S.: Tenho dito! :)

Um comentário:

Fi disse...

Eeeeeeeehhhhhhhhhhhhh


Tenho dito

:)

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter