Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

21 maio 2008

E porque eu só tenho amigas que sabem,

a Fonseca diz que sou um diamante em bruto e eu digo que às vezes também sou meigo, conclusão:
- por vezes sou um diamante em bruto e por vezes sou um diamante em meigo.


a Sissa diz que águas paradas não movem moinhos* e eu fico a pensar se não seriam passadas, conclusão:
- águas passadas ou paradas não movem moinhos*.
- águas passadas e paradas nem imagino que raio é que elas não conseguirão fazer a moinhos*.

* - Isto já funciona assim em moinhos de água, por isso não me venham dizer que se fosse em moinhos de vento seria diferente.

3 comentários:

Ana Fonseca disse...

mas que conversa é essa de que a Fonseca disse que tu eras um diamante... Tamb´´em te aproveitas de tudo! Se bem me lembro (e olha que eu lembro-me bem!!), a conversa fio a seguinte:

Tu: - Eu sou um diamante!
Eu: - Ai sim?! Em bruto?!
Tu: Às vezes!
Eu: E nas outras és quê? És em meiguinho?

(pode ser uma conversa parva (e vê-la assim expota parece que ainda fica pior!), mas foi o que aconteceu... lool

Ana Fonseca disse...

Xiiii! Tanto erro!!! lool
Agora sem erros (serei capaz?!):

Mas que conversa é essa de que a Fonseca disse que tu eras um diamante??? Também te aproveitas de tudo! Se bem me lembro (e olha que eu lembro-me bem!!), a conversa foi a seguinte:

Tu: - Eu sou um diamante!
Eu: - Ai sim?! Em bruto?!
Tu: Às vezes!
Eu: E nas outras és quê? És em meiguinho?

Pode ser uma conversa parva (e vê-la assim exposta parece que ainda fica pior!) mas foi o que aconteceu... lool

Eheheh
Beijinhos

barrigagolfinho disse...

Isso! :p

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter