Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

14 junho 2008

Animais peculiares


Somos animais (YEAH! É mesmo animais que fica, estava a pensar pôr bichos, mas fica mesmo animais, soa logo a uma coisa muito mais “hardcore”.), tão estranhos, que por vezes até somos estranhos a nós mesmos e um do outro e/ou vice-versa! Ficamos a olhar um para o outro, a estranharmo-nos aos dois e a indagarmo-nos, mas para dentro, como será possível que o outro seja assim… Tão diferente, tão estranho e no entanto tão agradavelmente peculiar.
Até que por fim chegamos sempre à mesma conclusão, o facto de sermos assim, cada um da sua maneira diferente e estranha e no entanto tão peculiar, permite que nos admiremos tanto, tanto cada um a si próprio, como um ao outro e/ou vice-versa!
Assim nos vemos como que a um espelho, mas sem espelho e ficamos durante logo tempo a contemplarmo-nos mutuamente, até que finalmente fazemos um gesto diferente um do outro. Nenhum faz o gesto errado ou certo, simplesmente cada um faz o gesto que quer no momento que acha correcto e com o qual se sente mais confortável, um gesto diferente um do outro, é só isso, aí descobrimos que não estamos perante um espelho, simplesmente presente outrem tão igual e no entanto tão diferente peculiarmente. E aí começamos de novo…, mas não tudo, que isso já foi muito bem trabalhado e entalhado algures, onde faz com que sempre nos lembremos. ;)

Mas isto é o que eu penso e o que eu penso, é sempre meio……………! (preencher com o que apetecer. Se bem que a minha sugestão pessoal e completamente imparcial seja: “GENIAL”) :)
P.S.: Este é tanto para ti como este é para mim! ;p

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter