Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

22 setembro 2008

Gosto, quando as pessoas se cutucam.


Aliás, gosto muito, fica uma autêntica cutucação interpessoal. A cutucação é bacana e puxa pela pessoas. No entanto, nunca em caso algum se deve cutucar os bichos selvagens muito menos com um pau. Porém, tende cuidado com a cutucação, porque há por aí pessoas bem piores que os bichos.

Fora os pequenos problemas, que espero que definitivamente resolvidos, inerentes a uma cutucação defeituosa ou a uma cutucação feita num bicho selvagem ou ainda a pessoas que não sabem cutucar na medida certa, as duas últimas sessões de cutucação correram de uma forma verdadeiramente espectacular. Muita gente cutucada, muita gente a cutucar, foi a verdadeira cutucação. :)

Queria ter cutucado mais gente, mas foi impossível, no entanto fiz uma ou outra tentativa de cutucação extra, mas "olha, metes-me medo! Adeus!" que quando te vou cutucar, deixas-me brutalmente cutucado e depois fico todo coiso. :p


Se não estou em erro, acho que o poder da cutucação, faz parte de uma série de super-p(h)oderes que existem e que todos temos, precisamos apenas é de os descobrir em nós. Na parte que me toca, ando ainda a tentar descobrir ao mesmo tempo que os tento controlar, que isto dos super-p(h)oderes é algo muito complexo de se controlar e ainda têm a agravante de serem uns p(h)oderes com a palavra "super" associada.

Posto isto queria só relembrar que "Let's hug it out, bitch!" e também "When I get sad, I stop being sad and be awesome instead. True story!" estão de volta! Yeeeeeeeey ;)

O que também está de volta é isto, mas agora às quintas-feiras, para quem perdeu, recomendo, porque tem uns sketches espectaculares, obviamente. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah bom! O hino à cutucação! E que bela cutucação a deste fds! Mas é só para o bons, pq os q só se julgam bons não sabem andar nisto..
Para a semana há mais! Para qd mudar a cutucação para terras do Campo Branco para variar um bocado? Vá, como é para ti podes trazer quem quiseres.. ;) L Y

Marta disse...

Eu talvez seja um bicho desses...que se me cutucam com um pau, dá-se-me uma coisa tipo super-p(h)oderes!Gosto muito de cutucar, dá saúde! Quanto ao fim de semana...cutuca-se, bebe-se, curte-se, "tira-se" umas chapas...ALTAMENTE! Beijo amor!

Sónia disse...

e cutucar na recepção ao caloiro?*

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter