Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

04 setembro 2008

Looking (beyond) forward!

Até mesmo mais do que para lá da frente. :)
Olho para o infinito, entre eu e ele, um monte de obstáculos variados com ou sem sentido. Embora sejam os sem sentido que me tomam mais tempo, por momentos acho-os tão sem sentido que dou por mim a admirá-los longamente. É assim como ir a museu e ver exposições, vejo tudo e algumas coisas até fazem sentido, outras nem por isso, mas não é por causa disso que as pessoas deixam de ficar a olhar longamente para as coisas. Eu, esperto como sou, imito-as. Gosto de passar despercebido. :)
Para quem se perguntar o que faz aqui um urinol, eu respondo: "Não é um urinol! É Arte!" ao que contrapõem com um: "Mas é só um urinol deitado e assinado!" e eu digo: "Pois é, mas é Arte!" não que possa explicar mais que isto para além de um "Porque sim!" contínuo, sem que esteja como alguém diz a fugir à questão. Simplesmente um "Porque sim!" chega-me plenamente, fico satisfeito e pronto a imitar os outros, como já o fiz, diga-se de passagem.
E na altura, surge vontade de urinar e com o jacto tentar apagar a assinatura. :)

P.S.: Diz-se que duas rectas paralelas se encontram no infinito (se calhar lá nos encontraremos). Pessoalmente, a minha opinião sobre este assunto é irrelevante, no entanto, quando lá chegar, logo vos digo se é verdade ou não e se não me esquecer da máquina fotográfica, tiro uma foto e tudo.
P.S.S.: Chama-se Fountain, só para não dizerem que não aprendem nada comigo.

2 comentários:

Toica disse...

Tenho que te dar um par de estalos Melo? A definição de linhas paralelas: "Linhas co-planares que NUNCA se intersectam."
E depois dizes que queres ser engenheiro...tsk tsk...:P

Toica disse...

Epa, após ler todos os sites que me enviaste eu mantenho a minha posição :P
Ha uma diferença entre linhas paralelas e elípticas...

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter