Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

12 setembro 2008

Que fazer??


Não sei, mas também não me vou dedicar muito a isso. Não me apetece sequer martirizar-me a pensar nisso. Encolho os ombros e sigo em frente ou para os lados, simplesmente sigo e vou andando.

A minha vida aqui, provavelmente, caminha a passos largos para o fim. Seguirá algures noutro local qualquer, onde tudo será novo e tudo será uma novidade. Utopia! Chamaram-lhe algumas pessoas. Utopia ou não, será o meu objectivo e tudo farei para que seja concretizado.

Por aqui, já sofri o que tinha a sofrer, já chorei o que tinha a chorar, já deprimi o que tinha a deprimir, já passei os momentos maus que tinha a passar. Para este finzinho, não quero chatices, complicações ou maus sentimentos, quero apenas ser feliz para juntar a todos os outros momentos em que fui feliz por aqui e deixar que o meu sorriso marque o mais possível toda a gente com quem me cruzo. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

nao vais saltar da falesia pois nao?!

barrigagolfinho disse...

Não faz, nem de longe nem de perto parte dos planos ou "utopias" que eu tenha. Simplesmente não faz. "E porquê?" Indagas-te tu (mas só para ti mesmo), D. Sissa.
Ao que eu respondo a mais pura das verdades, "Porque, Life is nice!". "Is very nice, indeed!", posso ainda acrescentar enquanto pisco o olho esquerdo (que assim como assim é o único que consigo piscar, mas isto também já deve ser informação de senso comum... ou não!). :p
Pronto, e era isto!

L disse...

Abracinho!

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter