Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

06 março 2009

Dia triste para a música

Hoje é um dia triste para a música!
O site www.fabchannel.com vai fechar daqui a uma semana. Se não sabes o que é o Fabchannel, passo a explicar o mais resumido e o mais preciso (sem ter perdido muito tempo a investigar) possível.
Um site associado a uma sala de espectáculos (principalmente), o Paradiso em Amsterdão. Nesse site disponibilizam os videos integrais de concertos que lá acontecem.
Para citar alguns exemplos: Arcade Fire, dEUS, Xavier Rudd, Michael Franti & Spearhead, MGMT, Bloc Party, Cansei de Ser Sexy, Who Made Who, Buraka Som Sistema, entre muito, muito mais (chegaram aos 1000 concertos disponibilizados há pouco tempo).
Apesar de já ser só uma semana, aqui fica o convite para se conhecer e se ganhar muito tempo num verdadeiro hino à música em forma de site.
Obviamente algumas bandas lá da zona também tiveram direito ao seu tempo de antena.
Das que vi, uma marcou bem mais que a outras, chamam-se New Cool Collective e pessoalmente acho o concerto de 2007 fantástico.
Estou triste.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter