Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

17 setembro 2009

São palhinhas, Meu Senhor! São palhinhas!


Dirigem-se ao balcão pedem uma bebida, esticam a mão em direcção ao copo onde estão as palhinhas e perguntam: "Posso tirar uma palhinha?"

Eu, educadamente e com um sorriso genuíno na cara, respondo que não e que elas ali estão meramente com intuito decorativo.

É genial a cara que as pessoas fazem ao primeiro impacto!

Entretanto estava aqui a pensar: "E se por vez disto, pegar numa palhinha e quando a for a entregar, ela se revela uma flor?" Pérolas... são pérolas as dicas que aqui deixo!


P.S.: - As palhinhas não servem para os galões em formato de "muffin", porque para esses é preciso colher e às vezes garfo e faca. :)

- Dois posts no mesmo dia, aproveitem que não é todos os dias. :p

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter