Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

24 fevereiro 2010

Quando o pesadelo aparece em forma de paisagem...

com o qual tenho de lidar todos os dias apartir do momento em que acordo e até me ir deitar! Um aborrecimento!! :s Peço desculpa por ir em 3 fotos, mas não cabia numa só!
Rethymno é a cidade que aparece do lado direito e na qual moro no seu ínicio.
Ah, segundo consta, esta vai ser a imagem que vou ver ao acordar até Domingo, pelo menos, parece que vamos ter temperaturas de 22º C e céu limpo!... Quero a minha chuvinha do Algarve de volta. :p



P.S.: Se as fotos estiverem desalinhadas, façam assim:
- Peguem num pionés
- Picotem a zona das fotos do ecrã
- Colem num papel
- Mandem ampliar para um tamanho 80 km x 100 km (+-) e colem no vosso horizonte! :)

Um comentário:

StormInTheMorningLight disse...

Já ai vou ter melinhuuu :p

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter