Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

29 março 2007

Coincidência?

Caminhava pela rua, quando à minha passagem por um jardim se ligaram os regadores. Sorri, bem disposto, fascinado com os poderes que, até então, desconhecia ter. Rapidamente desci à terra e me apercebi que não eram poderes, era mais parecido com uma energia positiva que me rodeava. Vieram-me então à memória um par de recordações em que candeeiros de rua se acenderam à minha passagem e tentei lembrar-me do que senti e o que me ia no pensamento na altura… Confesso, não me recordo.
Desta vez lembro-me do que senti e sei que gostei! O que me ia no pensamento? Um texto sobre ti para escrever aqui.
Coincidência?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter