Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

03 maio 2007

Começa daqui a um bocado!!

E pronto, finalmente está aí! Começa hoje e acaba daqui a uns dias. Mais uma Semana Académica em Faro. O cartaz é o seguinte (ok, não dá para ler nada aqui, mas por isso é que está aí o link):

As minhas recomendações, ou seja o que quero ver de certeza, no palco principal começa por Expensive Soul e Terrakota que ainda não consegui ver o concerto de qualquer um deles (dia 4), Capitão Fantasma por causa de uma música que tenho num Jackpot 1985 ou 1986 :) (dia 6), Bonga obviamente (dia 7), Blasted Mechanism será o 11º ou 12º concerto deles que irei ver (dia 8), Patrice para ver se melhora depois do Sagres Surf Festival (dia 9), Xutos e Pontapés são sempre grandes concertos (dia 10), Buraka Som Sistema não os vi no Sudoeste (dia 11) e Da Weasel apesar de o último single ser uma beca duvidoso (dia 12).

Para o palco Rua (não tarda têm de começar a pagar-me qualquer coisinha com tanto link, ah, ups esqueci-me, os bilhetes servem como pagamento) :), a não perder há: Mar a Fados "É sempre bom, um fim-de-semana de fados" e é verdade! (dia 3) e Sol Jah que finalmente vou conseguir ver (dia 9). De resto não conheço o suficiente para me pronunciar.

Na tenda Energética, vulgo tenda do Demo, prometo não por os pés lá muitas vezes. Perco-me muito facilmente por lá, com o barulho e as luzes! :)

O ponto de encontro, será o mesmo de sempre: Por lá!

Está tudo convidado a aparecer, eu andarei por lá, só não posso divulgar em que condições, porque sinceramente não sei. ;)

Até lá, então! :)

3 comentários:

Ana Fonseca disse...

Obrigada pela referência! :)
Até logo!

Anônimo disse...

é pa, melo, tenho as minhas duvidas sobre a tua capacidade de veres esses concertos todos..pois tenho as minhas duvidas sobre a tua condição psicoquimica na altura..

Azzrael disse...

Ai ai... quem me dera!! Divirtam-se e aproveitem bem!!


Saudade... saudade da maluqueira do Allgarve!! ;)

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter