Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

10 maio 2007

Eu chamo-me Egoísmo

Uma coisa é certa, não gosto, mas olho para tudo com indiferença. Nada me diz mais ou menos, pior ou melhor. É-me indiferente. Sei que deveria fazer algo para contrariar esta situação, mas, simplesmente, estou-me marimbando/borrifando/cagando (pick one). Já tudo deixou de fazer sentido na minha cabeça e nem sequer me interessa. Estou onde quero, quando quero e faço unica e exclusivamente o que me apetece, quando me apetece. Quem estiver, está, quem não estiver, nem sequer é estivesse, é mesmo não está. Deixei de me preocupar em fazer Felicidade à minha volta. Agora sou egoísta e faço Felicidade para meu uso exclusivo. Preciso disto. Estava/estou desgastado e concentro-me em mim para voltar a ser quem era, ou não. É-me indiferente.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter