Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

15 maio 2007

O regresso

É já hoje, o mais ansiado regresso desde que nos convencemos que o D. Sebastião afinal não vai regressar. Hoje volto a jogar à bola. E estou que nem posso. Espero que tenham "confetti" a montes, passadeiras vermelhas e principalmente "cheerleaders" que isso sim é o indispensável. :) Caso contrário não volto a pôr lá os pés. :p
Para trás ficam 4 meses de descanso imposto pelo meu corpo. A ver vamos se estou recuperado. Para não forçar muito lá irei para o meu ambiente e no qual estou mais seguro, a baliza, não que a deixe mais segura, mas enfim...
Seja o que o que o meu corpo quiser.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter