Não, não foi isto que me disseram, pelo menos que eu ouvisse ou me apercebesse (que eu nestas coisas, sou um "must" e deveras perspicaz... à minha maneira). Ouvir até ouvi, mas foi a minha própria vida a dizer-me tal frase. E eu vou! A partir de amanhã vou iniciar a última curva antes da recta final para fechar de vez esta fase (fechar de vez é como quem diz), fechar parte de vez pelo menos. Ainda não tenho hipótese nenhuma posta de parte, mas certamente que depois de terminada esta fase, uma parte fica fechada e apenas a partir daí é que pensarei seriamente as possibilidades.
Para já, vai ser uma pausa na vida de sempre, com as alegrias de sempre, as rotinas de sempre, os problemas de sempre, a felicidade de sempre, as tentativas de sempre, as falhadas de sempre e as certas de quase nunca ;), as certezas de sempre, as negações de sempre, as dúvidas de sempre, os pensamentos de sempre... será como abrir uma janela para fazer uma corrente de ar fresco quando estamos abafados (por fora e por dentro) e sentir toda a frescura a correr pela cara e corpo, trazendo sensações, todas elas diferentes.
Uma grande pausa não será no entanto que há muito a fazer e muito pouco tempo para o fazer, mas será sem dúvida bastante diferente.
Mudança, sempre gostei e gostarei de mudança.
2 comentários:
Boa sorte, amigo!
vais p onde? vê lá se avisas... de qquer forma, good luck!
May the force be with you.
Postar um comentário