Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

12 janeiro 2008

Então foi por isto!!

Pois, assim já confere! É que ontem (anteontem, se quiserem ser minuciosos, com isto das horas) tinha a certeza que o remate que dei na atmosfera e de primeira, seria um remate na bola (direitinho ao ângulo superior esquerdo, diga-se de passagem) de primeira. E não foi. Foi um miserável remate (agora pensando bem) que nem sequer foi na atmosfera. Foi na bola e esta sim, saiu disparada para a atmosfera e só não foi mais longe, porque era num pavilhão fechado e evitando-se que eu enviasse mais um objecto para orbitar em torno do Sol. "Ena que bruto, exagerado e convencido!", dizem vocês, ao que eu respondo "Desculpem, em torno da Terra."
Será que posso processar o Andrija Mohorovičić ou algum dos amigos dele do "Gang das descontinuidades", por não ser um futebolista profissional? É que uma coisa é um falhar naturalmente, outra é meterem o chão a abanar, de propósito (dar muito ênfase no "de propósito") para eu falhar!
É que se fizessem essas coisas quando estou a dormir, pelo menos ainda me embalavam um bocadinho e eu tinha um soninho mais feliz! É que em colchões de molas, notam-se as ondas P e S (pelo menos) e é aí que elas me são úteis, embalam que é uma categoria!

A imagem é do Instituto de Meteorologia e ainda bem que eles fazem isto, porque assim descubro e provo que não me deixam jogar à bola sem interferências externas. :)

Um comentário:

Miticoneto disse...

Pois Melo, contunua com essas desculpas de merda... Antes eram dos tenis q eram novos, agora é o chao q abana...
Para quem n sabe f*der até os colhoes atrapalham :)
Abraço e bom blog

Pedro

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter