Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

26 maio 2008

Cenas que não quero saber nunca, mas devo confessar que até dão jeito... raramente

É dos programas em que me sinto mais másculo (com testosterona para dar e vender, é tanta que até põe em xeque aquele anúncio da Luso que dizia que nós somos 70% de água, - da Luso de preferência, por isso o anúncio - pois, nesse supracitado (se por acaso eu já tivesse escrito anteriormente qual) programa fico com o meu organismo composto por testosterona, num minimo de 31% (há dias em que, vá lá, este programa é tão intenso que atinjo na boa uns 245%, sem me cansar muito), o que logo à partida já não permite que o meu organismo seja composto por 70% de água (da Luso de preferência, por causa do anúncio, ou no meu caso, da torneira mesmo)).

Estou a falar como é óbvio de lavar roupa, estender roupa e dobrar roupa! Como no meu caso estou a lavar cenas complexas e estranhas, tive de vir investigar que raio querem dizer os símbolos que vêm nas etiquetas e que não são o preço! Que quando lavo roupa normal, picuinhas nisto como sou, é tudo ao monte, número 3 e 40 ºC, para tudo, porque para mim só há dois tipos de roupa:

- Roupa de despir e;

- Cenas complexas e estranhas.

Assim sendo e uma vez que não estou a lavar roupa de despir, estou a lavar uma cena complexa e estranha daquelas que vêm cheias de truques e artifícios e que, regra geral, uma pessoa só descobre depois de terem levado com água, assim como os Gremlins, transformam-se.

Assim sendo (outra vez, sim sei descobrir esta única das cenas que podem acontecer em escrita e que eu sei o nome, anáfora! Mas isso deve ser só em poemas e afins.) deixo aqui a primeira de várias, ao longo do tempo e espero, Cenas que não quero saber nunca, mas devo confessar que até dão jeito... raramente.

P.S.: Quando dou o exemplo dos Gremlins, obviamente é um exemplo adaptado dos Gremlins. :)

Um comentário:

Little Tomato disse...

perdi-me um bocado algures nos parêntesis...
viste a etiqueta toda? normalmente tb vem lá a "tradução" dos símbolos... normalmente! :P

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter