Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

06 novembro 2008

Frio


Está frio!
Bastante até.
Estava capaz de dizer que todo esse frio me arrefeceu, mas não digo.
Não foi este frio que me arrefeceu.
Já arrefeci há bem mais tempo, mas não tenho frio.
Deixei-me arrefecer para me proteger, a mim e à minha felicidade.
A esta temperatura não me deixo iludir e perder tão facilmente como em tempos passados.
Outrora já fui mais quente e levavam, num piscar de olhos, para longe de mim a felicidade que tanto trabalho me dava a construir.
Agora já não levam.
Obrigado por me relembrares o porquê de eu ser frio... é porque sou e gosto de ser feliz!
E assim continuarei, frio, mas feliz.

P.S.: Faço o que posso para combater o aquecimento global. :p

2 comentários:

StormInTheMorningLight disse...

vá, deixa-te de coisas e vamos beber uma tequilla para aquecer!!!!!!!!!! ehhehe :):) Beijinhos melinhuuuu ;)

Marta disse...

Cala-te pá! Deixa-te de merdas! És quente que se farta!

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter