Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

17 novembro 2008

Para todos

aqueles que me perguntaram e todos os que não perguntaram também, na última semana, sobre um bom programa para se fazer no dia 1 de Dezembro, aqui fica. :)
A Via Algarviana é um projecto bem bacano e está neste momento a precisar de uma ajuda, para poder prosseguir, por isso siga lá nesse dia ir enfrentar a Natureza do interior do Algarve.
P.S., só porque surgiu bem mais tarde e não me apeteceu fazer um novo post: Momento Extrospectivo, que é por ser para fora, assim tipo Take-Away, mas diferente, Da Noite: A verdadeira razão pela qual não se devem colocar mulheres num pedestal é, porque ainda podem cair e aleijar-se. Tão simples quanto isto. :)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter