Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

22 fevereiro 2010

Um momento! Fui só ali salvar um país e já volto!


Sempre sonhei dizer isto... mentira! Nunca tinha sonhado, mas agora que surgiu a oportunidade de o dizer, claro que a aproveito sem vergonha nenhuma!

Posto isto, ontem por volta das 00:00 locais (22:00 de Portugal) terminou uma aventura de 16 horas (!!!!!!!!) que me trouxe até esse distante país chamado Austráli... Grécia. Durante essas 16 horas aproveitei e fiz algo de extremamente novo para mim, mas para voltar a repetir com destinos diferentes e agora para meter muita inveja, vou contar!

- Tomei o pequeno-almoço em Faro

- Almocei no centro de Milão (Manjareeeeeee)

- Vim dormir à minha casa de praia com uma vista megalómana (sim, eu sei que qualquer vista para o mar é megalómana, mas esta é em todos os sentidos da megalomania) para o Mar Mediterrâneo em Creta!

Meto nojo, não meto? Meto sim senhora, mas já fiz isso e vocês quase de certeza que não e foi muito bom, apesar de extremamente cansativo.

Fotos? Até mostrava, mas só meti pilhas na máquina agora e agora está escuro e não se vê nada, mas apartir de amanhã começarei a levantar a ponta do véu disto aqui.
P.S.: Sobre a Língua Grega, não há palavras que descrevam tal coisa, aliás, haver há, eles devem ter uma ou outra que a consiga descrever, mas isso é complicado aprender com apenas 1 dia. ;)

4 comentários:

Ana Fonseca disse...

:)
Boa estadia por aí! Ah! E vai relatando, ok?? Por aqui, pelo facebook, que é fixe tb porque n tens que escrever muito, podes ir escrevendo... E manda fotos... essas coisas!
E diverte-te, claro!!! :)
(sim, metes um bocadinho de nojo... :P )

Unknown disse...

Meteste inveja sim... :(
Gostava de ir não podendo.
Vamos aí uns 2 um dia, qualquer dia.
Beijo e boa estadia :)

ineXpress disse...

Brutal!!! ja foste salvar esse país que nos roubou o titulo de 2004! Aproveita Melro!!!!

Oeu ManusDei disse...

nice ;)

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter