Fui, ainda sem ter ouvido o albúm, mas com boas perspectivas, derivadas do que ouvi nas rádios e do que li por aí. Uma mistura de Samba, Bossanova e Jazz só pode ser uma boa mistura. E é! Um concerto intimista, mas com muito boa disposição. Altamente recomendável (a quem interesse, hoje há mais no Centro de Artes Performativas do Algarve, ali para os lados da Metalofarense, perto do Seu Café). Agora, falta-me ouvir o albúm. :)
Depois de um bom concerto a fazer-me recordar os tempos do Brasil, nada como uma visita a casa de amigos, com a desculpa de ir buscar um casaco que por lá andava esquecido e uma ida ao Artistas beber um cafezinho (que é como quem diz 2 imperiais). Uma com as senhoras que me convidaram para lá ir ao cafezinho e outra com as senhoras que eu já não via faz largo tempo e das quais só tenho boas memórias. E de seguida, casa, adormecer enquanto leio um bom livro.
Enfim, uma bela noite e acima de tudo, simples.
P.S.: Para quem lá esteve, "Construção" do Chico Buarque. A música mesmo, arranjem que eu não tenho, já tive, mas depois assaltaram a casa aos meus pais e levaram esse cd.
P.S.S.: As melhoras. ;)
3 comentários:
Obrigada! :)
Ah tanto tempo que não vou a um concerto... ai ai... ficam as saudades e a espera de um bom em que esteja de facto disponivel para ir (isto depois de nao ter aproveitado os bilhetes para o Pavilhao atlantico este sabado dia 21 =S )
Pois è, eu também inda sou dos que nunca foi ao CAPA, apesar de saber da sua existencia. Mas vê lá se para proxima convidas os amigos OK? Eu não me importo e pagar bilhete.
Postar um comentário