Para aqui vêm coisas que me apeteçam e que não me apeteçam também. O que achar que deva pôr, ponho! :)

21 abril 2007

Uma bela noite

Ontem passei uma bela noite. Tudo começou ao fim da tarde, quando os senhores que por aqui trabalham decidiram fazer-me uma oferta, um bilhete para este concerto.
Mesmo que não tivesse recebido tal oferta, iria na mesma, assim foi mais um brinde para a bela noite que passei ontem. Antes do concerto, ir tomar café muito bem acompanhado, fazendo novos conhecimentos ao mesmo tempo. Depois do café, uma curta caminhada até ao Centro de Artes Performativas do Algarve, local onde nunca tinha estado e que até desconhecia tal existência. Ainda bem que já conheço. :)

Fui, ainda sem ter ouvido o albúm, mas com boas perspectivas, derivadas do que ouvi nas rádios e do que li por aí. Uma mistura de Samba, Bossanova e Jazz só pode ser uma boa mistura. E é! Um concerto intimista, mas com muito boa disposição. Altamente recomendável (a quem interesse, hoje há mais no Centro de Artes Performativas do Algarve, ali para os lados da Metalofarense, perto do Seu Café). Agora, falta-me ouvir o albúm. :)


Depois de um bom concerto a fazer-me recordar os tempos do Brasil, nada como uma visita a casa de amigos, com a desculpa de ir buscar um casaco que por lá andava esquecido e uma ida ao Artistas beber um cafezinho (que é como quem diz 2 imperiais). Uma com as senhoras que me convidaram para lá ir ao cafezinho e outra com as senhoras que eu já não via faz largo tempo e das quais só tenho boas memórias. E de seguida, casa, adormecer enquanto leio um bom livro.


Enfim, uma bela noite e acima de tudo, simples.


P.S.: Para quem lá esteve, "Construção" do Chico Buarque. A música mesmo, arranjem que eu não tenho, já tive, mas depois assaltaram a casa aos meus pais e levaram esse cd.


P.S.S.: As melhoras. ;)

3 comentários:

Ana Fonseca disse...

Obrigada! :)

Azzrael disse...

Ah tanto tempo que não vou a um concerto... ai ai... ficam as saudades e a espera de um bom em que esteja de facto disponivel para ir (isto depois de nao ter aproveitado os bilhetes para o Pavilhao atlantico este sabado dia 21 =S )

Anônimo disse...

Pois è, eu também inda sou dos que nunca foi ao CAPA, apesar de saber da sua existencia. Mas vê lá se para proxima convidas os amigos OK? Eu não me importo e pagar bilhete.

Arquivo do blog

Pessoas que querem o meu autógrafo... algures!!! :p

Sitemeter